quinta-feira, 26 de agosto de 2010

filmes....

Uma vez me disseram que os filmes devem ter algum sentido, algum motivo para serem feitos.E isso faz um sentido enorme, pra tudo, pois um filme quando é feito, espera-se que seja um sucesso de bilheteria, todos visam sempre o sucesso, mas nem todos realmente o são, mas nem por isso são esquecidos, alguns nos tocam de alguma forma, com ação, atores que nos identificamos, uma história que te sentimenaliza, ou até mesmo uma trilha sonora, ou ainda, um desfecho com uma mensagem que te faz pensar. Isso faz com que eles sejam lembrados por muito tempo, quem sabe por uma vida inteira.
Ou então, lembrammos dos filmes por serem tão ruins, mal-feitos ou então feitos sem o conhecimento necessário. Mas lembramos dos filmes, e foram com essa razão que foram produzidos, para serem lembrados.
Vejo que as pessoas são muito parecidas com os filmes. Todas querem e, as vezes precisam ser lembradas, marcantes, identificáveis, pois é um necessidade pessoal de todos nós, precisamos saber que somos importantes para as pessoas. Quantos de vocês não gostariam de ouvir todos os dias alguém lhes dizer "lembrei de você", "Você é uma pessoa que marcou a minha vida", "És importante para mim" etc.
E, às vezes, levamos muito tempo para marcarmos, realmente, a vida de uma pessoa. No fundo todos buscamos isso, o reconhecimento, a admiração, o afeto, ser ESPECIAL para alguém, e sentir isso.
Então sejamos, acordemos todos os dias, e tratemos a todos como se nada mais importasse.
E que marquemos as pessoas então, por nossos atos, nosso jeito de ser, nossa irreverência. Façamo-nos ser lembrados!!!
Mas vale lembrar, busquem sempre o sucesso de  bilheteria.!
Abraços

sábado, 21 de agosto de 2010

FuTuRe

E se você pudesse realmente prever o futuro??
e se soubesse que tudo que você falou ou pensou tem grandes chances de acontecer?

Você teria duas escolhas....
Uma delas é ignorar os pensamentos e deixar acontecer, tanto faz, "vamos ver no que vai dar", seria simplesment uma forma de tirar a prova real simplesmente seixar como está e não mudar, nem tentar consertar algo só porque você acha que vai acontecer....o Risco? Bom, é o de realmente acontecer o que você esperava, e não haverá nada que o livrará de sentir-se impotente, culpado, "eu sabia que isso iria acontecer e não fiz nada"...mas E SE NÃO ACONTECESSE??

A outra escolha seria prevenir-se.....tomar decisões, atitudes, mudar o que precisa ser mudado, até porque você sabe que vai acontecer, então porque deixar que aconteça?Se sei como vai ser quando tudo vier à tona porque não tentar fazer o que a vida inteira vemos nos filmes, e desde crianças esperamos pelo momento em que poderemos MUDAR O NOSSO DESTINO. Risco?... Simplesmente o de pensar: "era viagem minha ou REALMENTE ACONTECERIA? "

Parece tudo meio abstrato demais....concordo.... mas você já parou pra pensar sobre isso?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fortaleza....




E quando você se depara com um desafio???
Em meio ao que você um dia pensou que seria apenas mais um, apenas sua rotina, só mais um dia..... Do mais tranquilo ao mais tenso momento em segundos, o seu mundo vira, revira, roda, e tudo é mudado.Você se depara com o seu maior desafio, até então o pior vivido,o que você faz? Você quis estar ali, foi você quem escolheu, não foste obrigado a nada, sua cabeça se pergunta o porquê, "o que eu estava pensando quando eu quis isso?" Você não acha resposta, não chega a conclusão alguma, como agir? o que pensar?

Você vê as pessoas indo embora, desistindo, é mais fácil assim, mas será que o caminho mais fácil é o melhor? Amanhã você acordará dando graças a Deus que não está mais lá, ou se questionará sobre o quanto mais poderia ter agüentado?

...


Você optou por ficar e aguentar, pois sabe que a vida é feita de desafios e tanto os externos como os internos foram feitos para serem transpassados, mas o sacrifício continua....qual será a sua BASE?

O que te fará aguentar TUDO?No que você pensará quando seu mundo desabar??
você terá que descobrir pelo que você é capaz de atravessar o pior de seus medos, terá que vasculhar lá no seu mais profundo e derradeiro pensamento qual é realmente a sua FORTALEZA!

sábado, 7 de agosto de 2010

Valores....


Qual é realmente a importância das coisas?
Qual delas são banais, e quais são aquelas que não podemos viver sem?

Todos nós categorizamos as coisas em nossas vidas, é assim que criamos nossas prioridades e nossos objetivos.
Mas raramente paramos para avaliar se realmente estamos dando "pesos" sensatos às coisas.....
Hoje em dia é normal termos vidas céleres e turbulentas, porém nada justifica o fato de deixarmos de organizar nossas vidas em troca de fatos rotineiros....
É deixando pra depois nossas prioridades, e as pessoas que nos são importantes, que deixamos, sem perceber, a lucidez que precisamos para seguir o melhor caminho da vida de lado.
Resultando, depois, em arrependimento.....
o perdão ou o auto-perdão, e ainda mais a lição, serão necessários, mas o que continuará imutável, será a lembrança do que você sentiu ao perder-se ou daquele que foi deixado ...

"Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"

ShareThis