sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Promete...


Que vai sonhar comigo quando dormir?

Promete..
Que vai confiar em mim?

Promete...
Que quando eu lhe disser o quanto gosto de você, voce vai acreditar?

Me Promete...
Que quando sentir se sozinha, não importa onde, não importa quando e nem o porquê, você não vai hesitar em pegar o telefone pra me ligar?

Jura que...
Vai tratar bem o meu coração?

E...
Vai me amar,cada dia um pouquinho a mais?

Me jura...
Que mesmo nos piores dias, vai pensar em nós?

E que...
As vezes, quando tudo parecer não dar mais certo, você ainda vai me olhar nos olhos e acreditar que tudo pode melhorar?

Promete Que...
Se um dia, se tudo acabar, você ainda vai acreditar em mim?

Você vai acreditar...
Quando eu disser que você é única pra mim?

E quando...
Eu disser que te amo, muito;

Você promete acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis