segunda-feira, 9 de abril de 2012

All I ever wanted to say

 


Era fim-de-ano,e num dia , em uma ocasião qualquer, enquanto minha cabeça rodava, enquanto estava ali de corpo-presente apenas, pois minha  vida corria e meus pensamentos já não sabiam mais ao que pertenciam , quando eu já não mais me sentia viver, encontrei uma pessoa que, sem saber, me disse pra continuar; foi como um suspiro de vida,  alguém que me fez prender a respiração por um momento e me deu motivos para continuar a respirar, me fez ver que ainda havia um mundo lá fora, me fez acreditar nas coisas nas quais já estava incrédulo, me fez acreditar na felicidade uma vez mais, e me mostrou-se além de uma compania incrível, mostrou-se uma parte de mim.
Ao te encontrar, foi como em um belo sonho, um sonho que eu não queria nunca mais acordar, nunca antes havia conhecido nada nem ninguém que me causasse esta sensação de bem-estar apenas em saber que ela existe


São seus olhos - aqueles que mais parecem grandes e brilhantes diamantes, tão belos  ,
é o teu olhar no meu - como um feixe de luz pura, um olhar que me instiga, que me incendeia, que ao mesmo tempo que é misterioso, é calmo e suave, tal qual o mais belo por-do-sol.
é seu rosto angelical - Que me hipnotiza, e me deixa sem reação,
suas mãos macias - que acariciam meu rosto e me acalmam mesmo quando estou nos piores dias...
é o seu caminhar na minha direção - quase como um flutuar, um andar sob as núvens...
é sua voz - a qual espero pra ouvir  todos os dias quando acordo e a qual me faz dormir bem todos os dias...

E é você que me faz viver, e mesmo que pareça que o mundo vá acabar sei que só de pegar na tua mão meu mundo se reconstruirá, e então tudo estará bem denovo.

É você. que move meus dias, que ocupa meus pensamentos, que mesmo sem saber me manipula, que dá razão para cada momento, cada segundo, cada suspiro meu, é você que me traz forças pra ser melhor...VOCÊ é meu TUDO....
 é meu inicio, meio e fim
é meu  céu estrrelado nas noites de verão....
é meu sol de todas as manhãs 
é a brisa que toca meu rosto 
é a rosa linda do meu jardim acidentado
é a vírgula da minha história
garota, você é aquilo que as palavras não descrevem
aquilo que os sonhos não idealizam
o que o dinheiro não compra
que ninguém substitui
que a razão não explica, que o coração apenas sente, cada dia mais.....










texto dos meus arquivos de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis