domingo, 12 de agosto de 2012

Isso me lembra tanto você que nem sei como não tem seu nome........




Quando vai ser o dia em que eu vou te ver novamente...
gosto de pensar que vai ser daqui a muitos anos...ambos diferentes...mais maduros....
talvez nos reconquistemos..talvez não...talvez fiquemos na amizade...e aquele gostinho das tardes inevitavelmente ficarão na memória ..
Confesso que todos os momentos..mesmo que poucos, mesmo que breves... estes nunca, nem por um segundo, nunca saíram da minha cabeça e tenho certeza de que nunca sairão da memória...
Foi um tempo bom aquele, aquele em que você me completava, o qual me despedia de ti implorando aos ponteiros que se apressassem, para que por mais um momento, pudesse te ver.
Lembro do jeito que nos conhecemos como se fosse hoje, pouco a pouco, entre aquelas conversas completamente inusitadas e sem destino algum, eram aqueles papos bobos, onde tudo era engraçado...
Lembro quando te vi a primeira vez. Nossa! Meu coração bateu a mil, mal sentia meu corpo, não distinguia sonho de realidade,depois de muito tempo um coração maltratado tornava a sentir aquele calafrio, típico de um apaixonado, era meu corpo se rendendo a teus encantos; E aquele teu sorriso, um brilho inexplicável! Até hoje nunca vi nada igual.... 
Este seu sorriso sempre me encantou, e ainda hoje - confesso- mexe comigo, e só de lembrar do teu perfume eu me sintonizo em um outra estação, uma que só me traz lembranças suas, que me eleva às nuvens .
 Que atire a primeira pedra aquele que não guarda dentro de si, um santuário com recordações de seus amores mais profundos.

Queria que nosso final tivesse sido um pouco diferente, mais colorido; ou ainda, queria mesmo é que não tivesse havido final algum, pois tu sabes o quão feliz eu era ali, do teu lado. Penso que talvez tenha sido bom, por um lado ambos amadureceram, ambos aprendemos, doeu pra nós dois, mas aconteceu, foi inevitável.
Talvez você nem lembre das coisas assim tão 'lindas' assim como eu lembro, mas você lembra, eu sei, e não preciso perguntar pra saber isso, simplesmente sinto.
Hoje, é verdade, nossa realidade é outra, somos tão diferentes daqueles dois que um dia se amaram tão limpidamente; é a vida que seguiu,  foi necessário mudar, ninguém nasce com o manual da vida .....
Um dia a vida trará as resposta que espero, e esse dia virá com você, pois és a resposta para todas as minhas perguntas. 
E essa será a nossa redenção, a nossa reinvenção do amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis