sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fortaleza....




E quando você se depara com um desafio???
Em meio ao que você um dia pensou que seria apenas mais um, apenas sua rotina, só mais um dia..... Do mais tranquilo ao mais tenso momento em segundos, o seu mundo vira, revira, roda, e tudo é mudado.Você se depara com o seu maior desafio, até então o pior vivido,o que você faz? Você quis estar ali, foi você quem escolheu, não foste obrigado a nada, sua cabeça se pergunta o porquê, "o que eu estava pensando quando eu quis isso?" Você não acha resposta, não chega a conclusão alguma, como agir? o que pensar?

Você vê as pessoas indo embora, desistindo, é mais fácil assim, mas será que o caminho mais fácil é o melhor? Amanhã você acordará dando graças a Deus que não está mais lá, ou se questionará sobre o quanto mais poderia ter agüentado?

...


Você optou por ficar e aguentar, pois sabe que a vida é feita de desafios e tanto os externos como os internos foram feitos para serem transpassados, mas o sacrifício continua....qual será a sua BASE?

O que te fará aguentar TUDO?No que você pensará quando seu mundo desabar??
você terá que descobrir pelo que você é capaz de atravessar o pior de seus medos, terá que vasculhar lá no seu mais profundo e derradeiro pensamento qual é realmente a sua FORTALEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis