quinta-feira, 26 de agosto de 2010

filmes....

Uma vez me disseram que os filmes devem ter algum sentido, algum motivo para serem feitos.E isso faz um sentido enorme, pra tudo, pois um filme quando é feito, espera-se que seja um sucesso de bilheteria, todos visam sempre o sucesso, mas nem todos realmente o são, mas nem por isso são esquecidos, alguns nos tocam de alguma forma, com ação, atores que nos identificamos, uma história que te sentimenaliza, ou até mesmo uma trilha sonora, ou ainda, um desfecho com uma mensagem que te faz pensar. Isso faz com que eles sejam lembrados por muito tempo, quem sabe por uma vida inteira.
Ou então, lembrammos dos filmes por serem tão ruins, mal-feitos ou então feitos sem o conhecimento necessário. Mas lembramos dos filmes, e foram com essa razão que foram produzidos, para serem lembrados.
Vejo que as pessoas são muito parecidas com os filmes. Todas querem e, as vezes precisam ser lembradas, marcantes, identificáveis, pois é um necessidade pessoal de todos nós, precisamos saber que somos importantes para as pessoas. Quantos de vocês não gostariam de ouvir todos os dias alguém lhes dizer "lembrei de você", "Você é uma pessoa que marcou a minha vida", "És importante para mim" etc.
E, às vezes, levamos muito tempo para marcarmos, realmente, a vida de uma pessoa. No fundo todos buscamos isso, o reconhecimento, a admiração, o afeto, ser ESPECIAL para alguém, e sentir isso.
Então sejamos, acordemos todos os dias, e tratemos a todos como se nada mais importasse.
E que marquemos as pessoas então, por nossos atos, nosso jeito de ser, nossa irreverência. Façamo-nos ser lembrados!!!
Mas vale lembrar, busquem sempre o sucesso de  bilheteria.!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis