segunda-feira, 6 de setembro de 2010

about the biggest miss that I feel of someone....

Você já conheceu alguém que, quando está perto, você simplesmente sente que pode esquecer todo o resto do mundo? te alegra no fato de estar ali, simplesmente por isso, e nada mais....
E também já nem liga mais para as consequências das coisas, se sente como algo intransponível, essa pessoa faz você sentir-se o ser mais poderoso do universo, e por motivo que nem você sabe ao certo, e que de alguma maneira, talvez até da mais diferente, te completa de algo que você viveu a vida inteira sem, e nem lembrava que precisava ou nem sabia que existia.
E quando está longe, faz falta como a lua ao céu em uma noite de verão, e quando a saudade transborda, o corpo e a mente não resistem, e você sente vontade de largar tudo apenas para ver essa pessoa.
E agora você já está viciado nessa sensação, é algo que te faz bem, algo maravilhosamente diferente de TUDO que já vira em toda a vida.
Então você lembra de tudo lá no início, e vê que sorrateiramente as coisas já brotavam desde cedo.E sem que percebesse, essa pessoa foi tornando-se tão importante que, sem perceber, foste arrastado pelos seus próprios sentimentos para perto dela. Lembra também que, antes, você tinha conceitos, parâmetros, que eram essenciais, e que serviam de motivos para, de alguma maneira, afastar-se e esquecer da pessoa; e então se depara com o hoje; Você já nem lembra de nada daquilo, também já não faz mais questão de ver-se distante dessa pessoa, pelo contrario, cada vez quer mais e mais ela, e você simplesmente se entrega, e esquece todo o resto...


Uma pessoa que é simples e complicada ao mesmo tempo. Mas você procura essa complicação.

Uma pessoa que, por estar em um mundo tão diferente do seu, parece te entender de uma maneira tão diferente e engraçada. E você adora viajar neste outro mundo.

Uma pessoa que, as vezes por parecer estar tão distante, te faz querer estar sempre com os pés no chão. Simplesmente para, se preciso, poder guiá-los.

Uma pessoa que, por parecer tao pura e inocente, te faz estar preparado para qualquer que seja o desafio.

Uma pessoa que, por ser única e simplesmente quem ela é, TE FAZ FELIZ...



Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom ter alguém sempre ao nosso lado,parece que a vida toma um outro rumo,transforma-se num mundo colorido,o vento fica mais suave, o sol brilha com uma intensidade diferente, a lua parece mais generosa e o mar fica mais azul.
Maior valor não há (8' x3333

Postar um comentário

ShareThis