quinta-feira, 2 de setembro de 2010

saber ser importante....

Quando uma pessoa, é realmente indispensável à outra, essa pessoa começa a carregar um fardo maior do que apenas a amizade. Como amigos, podemos participar da vida alheia estando nos melhores e nos piores momentos, partilharmos tudo, mas quando nos fadigarmos, podemos dar um tempo e voltar depois, quando estivermos renovados, ou então, simplesmente dar um tempo, viver um pouco mais e voltar quando bem entender, pois não há compromisso (aqui, não falo em namoro.) simplesmente você é livre para ir e vir, entrar e sair da vida desta pessoa quando bem entender, não que isso seja certo, mas é muito mais fácil de fazê-lo.

Quando uma pessoa se torna importante, tudo o que ela fizer será levado muito mais em consideração do que os atos de todas as outras pessoas, pelas quais somos rodeados ; sua opinião tem maior valor, seus elogios são imensamente mais valorizados, suas críticas são respeitadas e as brigas, essas sim, são consideradas mortais, a confiança é plena, são confessados segredos, sentimentos, problemas, TUDO. É criado um laço FORTE e íntimo que, de certa forma, os UNE.



Porém, mesmo gostando e admirando tudo isso,saberíamos realmente ser importantes para alguém? Estaríamos preparados? Saberíamos como agir?  
E se realmente existe uma maneira correta de fazer as coisas; para manter ou então fortalecer ainda mais o sentimento.

QUAL SERIA  ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis