segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais uma sobre amor....



Já amei demais, amo demais, e ainda amarei demais, acho que o amor é um sentimento que tem de ser vivido em sua forma plena..
acredito que esse é o jeito certo...
o único jeito de se amar alguém é de peito aberto, sem máscaras, sem impurezas, sem nada que não importe, sem nada que não seja essencial, nada que não sustente os amantes...

Quem ama é simples, pois o amor é simples,
O amor é SÓ o amor e é LINDO como é...
Quem tenta enfeitar o amor não ama..
Quem nega o amor tem medo dele...
ou não sabe o que é amar....
Quem evita o amor, não vive...


A vida foi feita para amarmos primeiramente a nós mesmos, e ainda mais, uns aos outros....
O amor é a chama da vida e é o que move a todos nós, a presença ou a falta dele é que move o moinho da vida; se nos sobra amor, que dividamos com tudo que nos rodeia e com mais aquilo que consigamos alcançar, mas se nos falta, que busquemos-o...

Acredito que lá no final, tudo é amor....

Amar demais também é um problema, eu amo, acredito que amar é uma arte que só se aprende na prática, não há teoria ou fórmula que explique como nos sentimos ao amar, visto isso eu amo, intensa e vibrantemente eu amo, e até hoje amo pessoas que nem liga mais se eu existo,

eu amo se me amam, pois é recíproco e completo..
e eu amo mesmo se não me amam, pois a falta de amor é o pior dos sofrimentos

Não há maior sofrimento do que ver quem você ama fazendo as escolhas erradas....
Escolhas essas, que não estão sob sua jurisdição, que você não tem o direito de interferir pois são coisas da vida, mas que lá no fundo, bem no fundo da sua alma, você grita para a pessoa voltar atrás, pois sabe que durante a estrada que essa pessoa decidiu percorrer ela vai acabar se machucando...

Feridas doem mais no amásio do que no amado...


Acredito que todos aqueles que amam demais são destinados a passarem por sofrimentos iguais ou maiores do que o próprio amor que sente; mas creio que tudo isso é uma espécie de provação, e que todo esse amor que guardamos dentro da gente uma hora será recompensado, que todo o sofrimento refletido em carne e alma contrabalancear-se-á um dia com um amor recíproco inimaginável, é nisso que tenho fé, é por isso que amo tanto...

Ninguém disse que amar seria fácil;
Que namorar seria apenas doce;
e que casar e construir um família seria simples;
Mas sem amar, acredite, não se chega a lugar algum...


Fica aqui meu apelo a todos vocês que aqui estão, pensai em seu amor antes de agir. Acertem, pois preferimos o sucesso ao fracasso, mas se por ventura um dia errarem com alguém, que tenham fê-lo por amor, e por nada mais..

Um Grande Abraço e um Grande Amor a todos vocês...



Um comentário:

Ádria P. disse...

"E mesmo que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria" =)

Postar um comentário

ShareThis