sábado, 21 de agosto de 2010

FuTuRe

E se você pudesse realmente prever o futuro??
e se soubesse que tudo que você falou ou pensou tem grandes chances de acontecer?

Você teria duas escolhas....
Uma delas é ignorar os pensamentos e deixar acontecer, tanto faz, "vamos ver no que vai dar", seria simplesment uma forma de tirar a prova real simplesmente seixar como está e não mudar, nem tentar consertar algo só porque você acha que vai acontecer....o Risco? Bom, é o de realmente acontecer o que você esperava, e não haverá nada que o livrará de sentir-se impotente, culpado, "eu sabia que isso iria acontecer e não fiz nada"...mas E SE NÃO ACONTECESSE??

A outra escolha seria prevenir-se.....tomar decisões, atitudes, mudar o que precisa ser mudado, até porque você sabe que vai acontecer, então porque deixar que aconteça?Se sei como vai ser quando tudo vier à tona porque não tentar fazer o que a vida inteira vemos nos filmes, e desde crianças esperamos pelo momento em que poderemos MUDAR O NOSSO DESTINO. Risco?... Simplesmente o de pensar: "era viagem minha ou REALMENTE ACONTECERIA? "

Parece tudo meio abstrato demais....concordo.... mas você já parou pra pensar sobre isso?

Um comentário:

◘ Aniee Caroline ; disse...

e a principal pergunta: de onde ele tira tanta inspiração? será que é do google? asuhuais brincadeira Wagner. Ficou muito tri o texto, não só esse como os outros também! É raro a gente encontrar uma pessoa que saiba usar bem as palavras e expor seus pensamentos tão bem como tu faz :) Vai anotando pro livrinho tá? ashiasuhas beijão

Postar um comentário

ShareThis